Famosos lamentam a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues

Por André Medeiros
28/07/2020

Rodrigo Rodrigues faleceu nesta terça, vítima de complicações da Covid-19

Felipe Andreoli resumiu muito bem hoje na primeira edição do SPTV o que Rodrigo Rodigues deixou na televisão: “poucos colegas e muitos amigos”. O apresentador morreu nesta terça-feira no Rio de Janeiro. A morte rendeu homenagem de famosos nas redes sociais.

O humorista Rafael Cortez foi quem escreveu um dos textos mais lindos sobre a partida de RR, como era carinhosamente chamado pelos colegas na televisão.

“Que crueldade. O @rr_tv era daqueles caras que todo mundo gosta: simpático, bom de papo, querido, competente. Não nos conhecíamos muito, só de bastidores de TVs. Mas ele se destacava porque também era músico, e dos bons, com seu incrível @thedsoundtrackers, um projeto foda”, disse Cortez.

E continuou: “Eu o via pouco, mas gostava dele de graça. A última vez que o vi, comendo num estabelecimento aqui perto de casa, levantei e fui até ele para o parabenizar por sua recente contratação na Globo. A gente concordou ali que tinha que se cruzar mais vezes e que nos admirávamos mutuamente… E hoje ele se vai – tbm por conta dessa merda dessa Covid-19. Mando aqui o meu carinho para a família, amigos e fãs”, finalizou.

O cantor Buchecha também deixou sua mensagem: “Ahh não gente, pelo amor de DEUS! Um cara tão gente fina, estávamos marcando uma Live com ele tocando violão e eu cantando juntos, descanse em paz meu mano. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse.

Gabigol se disse muito triste. “Descanse em paz, rubro-negro querido”, falou o atacante sobre o time de Rodrigo Rodrigues, o Flamengo. Marcelo Adnet e a jornalista Renata Ceribelli foram outros que prestaram sentimentos.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *