Atualização do WhatsApp impede adicionamento em grupos sem permissão

Por Vanderson Pimentel
3/04/2019

Você fica irritado ao ser adicionado a diversos grupos no WhatsApp sem entender direito o que está acontecendo? Em sua nova atualização, a empresa criou uma nova regra que impede o adicionamento de pessoas em grupos sem a permissão. As mudanças já começam a valer a partir desta quarta-feira (3) para usuários de Android e iOS.

As novas mudanças permitirão ao usuário quais contatos podem ou não adicioná-los em grupos. Para acionar a mudança, é necessário ir em ‘Configurações’, e logo depois em ‘conta’, ‘privacidade’ e ‘grupos’ para selecionar as opções ‘ninguém’, ‘meus contatos’ ou ‘todos’.

‘Ninguém’ indica que você terá que autorizar sua entrada em qualquer grupo, ‘meus contatos’ mostra que só usuários na sua lista de contatos podem te adicionar e ‘todos’ significa que qualquer pessoa pode te adicionar em grupos.

“Os grupos do WhatsApp continuam conectando familiares, amigos, colegas de trabalho, colegas e muito mais. À medida em que as pessoas recorrem usam os grupos para conversas importantes, os usuários pedem mais controle sobre sua experiência”, disse o WhatsApp em comunicado.

Fechar X

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *