Exclusivo! Ana Vilela conta detalhes da 1ª live da carreira: “será inesquecível”

Por André Medeiros
28/07/2020

A cantora Ana Vilela ganhou país com Trem Bala e estreia primeira live da carreira

Dona de uma das mais belas vozes da nova geração de cantoras do Brasil, Ana Vilela se prepara para a primeira live da carreira, que acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 20h, no canal oficial da artista no Youtube. E ela reservou um espaço na corrida agenda para conversar com o Virgula sobre os preparativos e adiantou alguns detalhes.

“Ansiosa”. Foi com essa palavra que Ana se definiu há pouco mais de um dia da sua estreia nos palcos virtuais. “Eu tô muito ansiosa, mesmo. A gente está correndo com os preparativos para fazer um show muito bonito. Tenho certeza de que será inesquecível para os meus fãs e para todos que nos prestigiarem”, disse.

A live ANA VILELA – AMANHÃ será produzida pela agência de branded content Musickeria, em parceria com o escritório da cantora, o Why Not Music. O evento também terá um viés solidário, já que durante a exibição os telespectadores poderão realizar doações para a organização humanitária Médicos Sem Fronteiras, que trabalha na linha de frente contra o novo coronavírus.

“Poder fazer o bem e ajudar as pessoas deveria ser decisão de cada um. Sou contra aqueles que querem colocar o artista em cima de um pedestal. Me vejo como todos os outros seres humanos, não sou melhor do que ninguém. E o que puder fazer para ajudar, eu sempre farei”.

Ana conta que a live desta quarta-feira não é só especial pelo fato de ser a sua primeira, mas por apresentar um show que estava programado para ser a sua turnê pela Europa, antes do período de isolamento social ser decretado.

“Tomamos um susto! Estava tudo programado, estávamos com um show marcado para o dia 14 e no dia 13 tivemos que cancelar tudo. Foi muito louco. A gente ficou completamente sem chão com o que aconteceu”.

Com o projeto em mente para as plataformas digitais, Ana e a nova banda resolveram então transformar o melhor dos dois primeiros trabalhos em uma live para “ninguém botar defeito”. Estarão no setlist os hits da carreira meteórica da cantora e a versão de “Amanhã”, de Guilherme Arantes, que já conquistou o Brasil (assista ao vídeo no fim da matéria). “Vai ser demais, com novas versões das músicas dos dois primeiros álbuns, mais bem trabalhadas, nova banda”.

O nome da música do ídolo Guilherme Arantes foi o que faltava para completar a inspiração de Ana Vilela para a live. E é exatamente a positividade presente na letra da música que a inspira. “Eu tenho levado o carinho dos fãs comigo nesse período. Sou muito unida a eles. Eles me dão muita alegria e eu tento levar uma mensagem positiva a eles também”.

Ana revelou ser usuária assídua das redes sociais, mas que não tinha ideia da dimensão que era trabalhar com elas. “Eu sempre curto mensagens, vejo notícias pela internet, me informo, mas trabalhar com ela é uma novidade, mas que estou lidando bem. Tem sempre que se policiar com alguns comentários e tal, mas dá tudo certo”, afirmou.

Além da promessa de uma grande live, Ana Vilela deixa uma mensagem muito singela para todos neste momento difícil pelo qual o mundo passa: “Insisto muito na mensagem da educação. Unidos a gente é capaz de vencer qualquer batalha. Se não fazem pelo povo, que o povo faça. Se ninguém é pelo povo, que nós sejamos”.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *