‘Amanhã’, hit de Guilherme Arantes, ganha clipe com vozes de Ana Vilela e Ráae

Por Victoria Matsumoto
16/07/2020

“Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria…” cantou Guilherme Arantes em 1977. Com um tom otimista e de esperança, a canção virou um clássico. E mais de 40 anos depois de sua estreia, ela permanece atual e necessária.

Com uma mensagem atemporal, “Amanhã” foi escolhida para voltar à cena interpretada por vozes da nova geração da música brasileira: Ana Vilela e Ráae. A união inédita ocorreu por iniciativa da seguradora Prudential do Brasil e se tornará trilha da campanha da empresa.

Nesta quinta-feira (16), o novo clipe da canção foi revelado e tem direção de Bruno Murtinho. Este é o primeiro trabalho presencial de Ana desde o início da pandemia.

“Além da mensagem da música, que ajuda a dar esperanças a todos, que é linda, atemporal, e que se encaixa com perfeição nos tempos difíceis que estamos vivendo, o clipe ficou incrível, foi um momento de inspiração único de toda a equipe que estava presente”, contou.

Ráae compartilhou que retomar os trabalhos com este dueto foi “especial”: “a música é quase uma visão, é utópica. Enquanto estávamos ali e a emoção tomava conta de todos nós, fiquei pensando que estávamos participando de um momento histórico”, afirmou.

Na próxima sexta-feira (24), as cantoras participarão de uma live em que apresentarão a música ao vivo pela primeira vez, além de cantarem seus sucessos.

Confira a nova versão de “Amanhã”:

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *