Maisa se emociona ao pedir ‘desculpas’ ao cabelo e dá lição de autoestima

Por Victoria Matsumoto
8/04/2020

O que você diria ao seu cabelo se pudesse ter uma franca conversa com ele? Na terça-feira (7), Maisa emocionou os seguidores ao pedir desculpas para seus fios. “Por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores”, “pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente”, “por sempre te queimar”, “por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita”.

A apresentadora passou a abraçar o cabelo natural, mas nem sempre foi assim. Por isso, fez uma carta aos fios em seu Instagram para se desculpar pelos anos em que os “maltratou”. Maisa está em transição capilar desde Junho de 2018 e frequentemente exibe, com orgulho, fotos do resultado nas redes sociais. 

“Querido cabelo, estamos em 2020”, escreveu a artista no início do texto. “Tô aqui pra te pedir desculpas.
A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro)”, explicou. 

Em seguida, Maisa listou os motivos pelos quais precisa se desculpar. Confira abaixo e prepare-se para se emocionar: 

“Me desculpe por reclamar tanto de você.
Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também.
Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo.
Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo.
Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente.
Me desculpe por sempre te queimar.
Me desculpe por esquecer te de hidratar.
Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita…
Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar.”

No final da carta, a apresentadora do “Programa da Maisa” contou que sua relação com o próprio cabelo mudou nos últimos anos e pediu para ele voltar ao seu estado natural: “poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas?”, finalizou.

Maisa recebeu tanto carinho de fãs e famosos, como Grazi Massafera, Sabrina Sato e Bruna Vieira, que foi aos Stories agradecer pelas palavras de apoio. “Eu não esperava uma repercussão tão boa assim… Eu fiquei muito feliz de ter tanta gente se identificando”, contou.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *