Giovanna Antonelli muda o look e fã brinca: ‘delegada Helô continua viva’

Por Victoria Matsumoto
14/02/2020

Após deixar o cabelo curtinho em Outubro para viver Lívia na nova série da Globo “Filhas de Eva”, Giovanna Antonelli resolveu transformar o look mais uma vez na quinta-feira (13) e revelou hoje seus fios compridos.

“Como de costume, acabo um trabalho e já quero me transformar”, contou ao publicar as fotos em seu Instagram. Nos Stories, ela se mostrou animada para voltar a ter cabelos longos: “o que a gente não faz por um personagem? A minha cara é cabelão”.

No entanto, após tantas mudanças no visual, nem mesmo a atriz sabe bem qual corte mais combina com ela: “nem eu sei mais minha cara. ‘Como é o seu cabelo, Giovanna?’ Não sei. ‘Qual é a cor do seu cabelo, Giovanna?’ Eu não sei. Estou vivendo o momento presente, o aqui e o agora”.

A mudança foi aprovadíssima pelos seguidores. Ivete Sangalo fez questão de deixar um elogio à atriz: “gata”.

“De cabelo comprido fica deusa”, “poxa, nenhum defeito”, “impactada com tanta beleza”, comentaram os usuários. Uma fã chegou inclusive a comparar o novo look com a da personagem Helô, vivida por Giovanna na novela “Salve Jorge”, de 2012: “a delegada Helô continua viva”.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *