Brunna Gonçalves deixa fãs apaixonados ao mostrar cabelo natural

Por Victoria Matsumoto
26/05/2020

Brunna Gonçalves deixou seus seguidores apaixonados ao revelar, na madrugada desta terça-feira (26), como é o seu cabelo natural. Após dois anos de transição capilar, a bailarina mostrou que seus fios naturais são cacheados e para incrementar o visual, ela aderiu ao loiro.

Ao postar o resultado da transformação em seu Instagram , Bru respondeu o porquê de usar lace: “porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar”, escreveu.

“Depois de 2 anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! Sim, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo”, compartilhou Bru. Sua transformação foi feita pelo disputado Emerson Santos, conhecido como “Mestre dos Cachos”.

“Não tem nenhum tipo de mega hair, é tudo meu […] Um beijo da mais nova cacheada do Instagram”, brincou a bailarina em seus Stories. Bru ainda matou a curiosidade dos fãs ao mostrar como estava seu cabelo na cor natural, preto.

“Meu cabelo é tudo! Gente, valeu a pena esperar esses anos todos. Vale a pena, real”.

A esposa de Ludmilla ressaltou que ainda está aprendendo a cuidar dos cabelos cacheados, afirmando ser “nova nesse mundo”. Mas ela afirmou que não parará de usar lace.

” Eu amo usar lace, amo poder mudar a hora que eu quero, usar o cabelo que eu quero. Eu amo poder ter essa liberdade”, contou.

Nos comentários, o novo look fez sucesso, a começar por Ludmilla: “perfeita, perfeita, perfeita”, comentou a esposa.

“Ficou linda”, escreveu Rafa Kalimann. Enquanto Maisa, que também está passando pelo processo de transição capilar, registrou: “meu Deus, que linda! Amei muito”. Rayza Nicácio e Rízia Cerqueira também elogiaram Bru, dizendo que amaram a transformação.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *