Mulher reencontra gata perdida mais de 10 anos depois

Por Victoria Matsumoto
21/07/2020

Uma mulher perdeu sua gata enquanto ainda estava no colégio. Mais de uma década depois, já formada, casada e com filhos, ela recebeu uma ligação do pai dizendo que finalmente tinham encontrado sua antiga companheira.

A gata Mocha chegou às mãos da dona original após ser entregue ao abrigo animal da cidade de Tooele, localizado no estado norte-americano de Utah.

Ele receberam o pet de um morador local que costumava alimentar o felino há cerca de 10 anos. Mas como estava mudando de casa, a pessoa, que não teve a identidade revelada, preferiu entregá-la para o abrigo com medo que ninguém mais olhasse por ela.

A organização pôde rastrear os donos graças ao microchip implantando no pet. O número de telefone registrado era do pai da jovem, que foi até o local confirmar a identidade da gata. Ao chegar, logo a reconheceu e ligou para a filha, que veio de outra cidade para buscá-la.

Em um post publicado no Facebook, os profissionais do abrigo relataram que ela chegou animada, mas ainda chocada. Ao rever o pet, emocionou-se.

A família não teve o nome divulgado. O senhor contou que Mocha fugiu quando ainda era filhote e foi procurada por um longo período. Sua filha chegou a faltar na escola para tentar encontrá-la, mas nunca teve sucesso. Eventualmente, acharam que o pet já estava morto.

No entanto, mais de 10 anos depois Mocha retornou. Agora, ela terá a companhia de crianças, de um cachorro e um outro gato, que fazem parte da nova família de sua dona.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *