Homem entra em carro em chamas para resgatar motorista desacordado

Por Victoria Matsumoto
31/07/2020

Antonio Morgan, pai de um garoto de 14 anos, arriscou a própria vida para salvar um desconhecido preso dentro de um carro em chamas. O acidente ocorreu na última terça-feira (28), em uma rodovia de St. Louis, no estado norte-americano do Missouri.

Ao canal KMOV, Morgan relatou que viu o veículo bater na mureta de cimento do acostamento. Ele então parou o carro e foi ajudar a vítima. O que se sucede a seguir é surpreendente e viralizou nas redes sociais.

O vídeo gravado pelo filho de Morgan mostra o rapaz entrando no carro, mesmo com parte frontal pegando fogo, e tentando retirar o motorista desacordado. De repente, ouve-se um estouro vindo do capô, ele se afasta e, quando outra testemunha chega com extintor de incêndio, Morgan volta para resgatar o condutor.

“Eu estava puxando e ele não estava vindo. Vi o cinto de segurança. A fumaça estava bem na minha cara. Eu tirei o cinto e o tirei do carro”, conta, lembrando ter sofrido com a alta temperatura dentro do veículo.

O motorista salvo na terça-feira é Kielen Robinson, de 23 anos. Ele sofreu apenas um corte no dedo.

“Eu não sei o que aconteceu. Estava dirigindo e então acordei. Nem lembro de ter saído do carro”, relatou ao canal. Sua primeira lembrança foi acordar no hospital.

O impressionante é ver como ficou o carro após o acidente. Em um vídeo publicado no Facebook, Morgan mostra que o veículo foi tomado pelo fogo.

Assista abaixo:

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *