Homem consegue sobreviver a ataque de urso na cozinha de casa

Por André Medeiros
16/07/2020

Dave Chernosky sobreviveu a um ataque de urso

Dave Chernosky renasceu na última sexta-feira. O morador da cidade de Aspen, no Estado do Colorado (EUA), conseguiu encarar um ataque de um urso em sua cozinha e sobreviver para ainda contar a história.

A casa foi alugada por Dave para passar uns dias com os filhos na cidade. Tarde da noite, ele foi acordado por um barulho alto e estranho vindo da cozinha e resolveu levantar para ver o que era.

Quando chegou ao cômodo, ele se deparou com o animal próximo à geladeira. Dave contou ao canal ABC News que o urso tinha pelo menos uns 200 quilos e havia arrancado gavetas do armário e jogado no chão.

Dave estava com medo da fera ir ao quarto onde os seus filhos gêmeos dormiam. E então ficou cara a cara com o animal. Sem ter para onde correr, ele foi atingido na cabeça e caiu. “Nós nos olhamos e ele me deu um tapa na cabeça. Uma pata de urso não é macia e confortável”, afirmou.

“Mas, felizmente, ele desistiu e apenas foi embora. Por sorte, o urso não estava atrás de mim”, contou. Agentes florestais disseram que abateram o animal após encontrá-lo.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *