Quarentena em Westeros: George R.R. Martin está escrevendo ‘todos os dias’

Por Victoria Matsumoto
19/03/2020

George R.R. Martin está utilizando a quarentena para voltar a escrever. Em uma nova publicação em seu site, o autor de ‘Game of Thrones’ animou os fãs ao adiantar que, sim, ele está bem de saúde e que tem passado “mais tempo em Westeros do que no mundo real”.

Aos 71 anos, o escritor fez um longo desabafo sobre a pandemia do coronavírus. Consciente de que faz parte do grupo de risco, Martin relatou estar sozinho em um “local remoto e isolado”, onde apenas um de seus funcionários tem acesso. Ele acrescentou que não sai para fazer compras ou realizar qualquer tipo de visita.

“Verdade seja dita, estou passando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevo todos os dias. As coisas andam bem sombrias nos Sete Reinos… Mas talvez não tão sombrias quanto podem se tornar aqui”, publicou.

Martin contou que nunca viveu algo parecido com as últimas semanas: “em alguns dias, assistindo aos noticiários, não posso deixar de sentir como se estivéssemos vivendo uma história de ficção científica. Mas infelizmente não é o tipo de ficção científica que eu sonhava viver quando criança”.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *