Jennifer Aniston pede para fãs usarem máscara: ‘não deveria ser um debate’

Por Victoria Matsumoto
30/06/2020

Fãs de Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green tem um pedido importante para vocês: “usem a droga da máscara”.

A atriz usou seu Instagram nesta terça-feira (30) para pedir que seus seguidores usassem máscaras de proteção contra o coronavírus. Jennifer fez um longo texto reforçando que o uso do item é essencial para salvar vidas.

“Eu entendo que máscaras são inconvenientes e desconfortáveis. Mas não acha que é pior [ver] negócios fechando… Empregos sendo perdidos… Profissionais da área de saúde atingindo o pico da exaustão. E tantas vidas sendo tiradas por este vírus porque não estamos fazendo o suficiente”, provocou a atriz no início do texto.

Ela contou que acredita no mínimo de bondade das pessoas, por isso “sabe” que todos são capazes de usar a máscara. “Mas ainda assim, há pessoas em nosso país se recusando a dar esses passos necessários para achatarmos a curva e mantermos as pessoas a salvo. Pessoas parecem mais preocupadas com ‘seus direitos sendo tirados’ ao serem questionadas a usarem uma máscara”, reclamou.

Jennifer defende que esta “simples e efetiva recomendação está sendo politizada em detrimento das vidas das pessoas. E isso não deveria ser um debate”.

A mensagem da atriz é clara: “se você se importa com a vida das pessoas, por favor… Só use a droga da máscara e encoraje aqueles que estão a sua volta a fazerem o mesmo”.

As palavras de Jennifer foram parabenizadas por uma longa lista de estrelas como Gisele Bündchen, Drew Barrymore, Gwyneth Paltrow, Kevin Bacon, Reese Witherspoon, Julia Roberts, Josh Gad, Rita Wilson, Jameela Jamil, Ashley Benson, e Douglas Booth.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *