Amanda Kloots comunicou via Instagram que seu marido, o astro da Broadway Nick Cordero, faleceu na manhã do último domingo (5) após enfrentar complicações em decorrência do coronavírus.

PUBLICIDADE

O ator e cantor foi levado ao pronto-socorro no dia 30 de Março e no dia primeiro de Abril precisou ser entubado. Desde então, estava internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Ele teve a perna direita amputada e ainda precisaria passar por um transplante duplo de pulmões.

“Deus tem um novo anjo no céu agora”, declarou Amanda na noite do domingo. “Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, que cantava e rezava quando ele deixou a Terra.

PUBLICIDADE

Não consigo acreditar e estou completamente machucada. Meu coração está quebrado e não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, amava escutar, ajudar e especialmente falar. Era um ator e músico incrível. Amava sua família e amava ser um pai e um marido. Elvis [seu filho] e eu iremos sentir sua falta em tudo que fazemos, todos os dias”, escreveu Amanda no Instagram.

A esposa ainda agradeceu ao médico, familiares, amigos e seguidores pelo carinho e apoio durante os últimos 95 dias. “Ele definitivamente lutou. Vou te amar para sempre, meu doce homem”, completou. Além de Amanda, Cordero deixa um filho de 1 ano, Elvis.

PUBLICIDADE

Diante da complexidade de seu quadro, Cordero teve uma série complicações durante sua internação, relatadas por Kloots na rede social. Ele teve uma infecção que ocasionou a parada momentânea do coração, precisando ser ressuscitado, dois pequenos derrames, passou por hemodiálise, pulmões danificados com fungus e buracos, além da amputação da perna, entre outros procedimentos.

Nick Cordero foi indicado ao Tony Awards, o Oscar da teatro dos Estados Unidos, por sua interpretação em “Bullets Over Broadway”. Ele também estrelou “Garçonete”, “Um Conto do Bronx”, além de participar de séries de TV como “Blue Bloods” e “Law and Order: SVU”.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Esposa de Nick Cordero sobre morte do ator: 'não imagino nossas vidas sem ele'