Enzo Celulari fala sobre ação social e de possível relacionamento com Marquezine

Por André Medeiros
31/07/2020

Enzo e Edson Celulari deram entrevista para a revista QG

Enzo Celulari cresceu e encheu o paizão, Edson, de orgulho. Foi assim que o veterano ator classificou o filho em uma entrevista que os dois deram para a revista QG.

Entre outros assuntos, Enzo falou sobre o seu projeto social na internet, envolvido com a pandemia do novo coronavírus, e, mesmo sem entrar em detalhes, comentou sobre o possível relacionamento com Bruna Marquezine, que ganhou destaque nas redes sociais.

Quanto ao projeto, o movimento Ao Vivo Pela Vida, Enzo explicou que ele e outros colegas tentam fazer o possível para arrecadar fundos para a saúde social e ajudar no combate ao novo coronavírus.

“[o Ao Vivo Pela Vida] foi um programa de três dias e esse movimento ganhou tmanha proporção que estendemos ele, ainda sem prazo para terminar. Toda arrecadação das lives, e agora com um bazar que está no ar, é revertida para a saúde pública e para quem está passando fome neste momento”, disse.

Edson foi só elogios para a iniciativa da qual participa o filhão. “Eu quero dizer que eu estava explodindo de orgulho com tudo isso que ele estava falando, de todo o trabalho dele. Uma coisa incrível é ver que ele é independente há muito tempo e acho que um fator importante é você criar um filho para que ele tenha a opinião dele sobre a vida e sobre o mundo e tomar as iniciativas que ele queira tomar”.

Quanto ao assunto sobre um possível relacionamento com Bruna Marquezine, que ganhou força nas redes sociais, Enzo desconversou. “Não, não tem nada para falar disso”, disse, negando affair com a atriz. Mas quando veio a pergunta se os dois são somente amigos: “vamos ver, na pandemia não tem nem como fazer nada, vamos ver como vai ser”, concluiu.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *