Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, revela que já contraiu coronavírus

Por Victoria Matsumoto
30/07/2020

Bryan Cranston, o eterno Walter White da série “Breaking Bad”, compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (30), que já contraiu coronavírus. Agora, ele tenta ajudar outros pacientes ao doar seu plasma que contém anticorpos.

O ator revelou no Instagram que mesmo seguindo todos os protocolos de segurança, acabou sendo contaminado pelo vírus. Ele disse se sentir “sortudo” por ter se recuperado.

“Agora você provavelmente deve estar se sentindo amarrado, com a mobilidade restrita e, como eu, está cansado disso! Bom, quero te encorajar a ter um pouco mais de paciência”, começou Bryan em seu texto. “Fui bastante rigoroso ao seguir os protocolos e ainda assim… Contraí o coronavírus”, revelou na legenda.

“Soa assustador agora que mais de 150 mil americanos morreram por causa da doença. Eu fui um dos sortudos. Sintomas leves”, disse. O ator sentiu leves dores de cabeça, aperto no peito, perda do paladar e do olfato. No entanto, os sintomas podem se manifestar de formas diferentes nas pessoas.

Bryan publicou um vídeo mostrando como é o processo de doação de plasma, que vai para pacientes em recuperação e pode ser usado para estudos científicos.

“Peço que continuem usando a maldita máscara, lavem as mãos e obedeçam o distanciamento social. Podemos vencer – mas somente se seguirmos as regras juntos”, ressaltou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston) em

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *