Após retornar ao Instagram, Selena Gomez revela o que tem feito na quarentena

Por Victoria Matsumoto
30/07/2020

A cantora Selena Gomez ressurgiu em seu Instagram na noite de quarta-feira (29) com um vídeo explicando por que optou por se afastar das redes sociais. Para a alegria dos fãs, ela indicou que há surpresas chegando e em um novo post, mostrou como tem lidado com a quarentena

Na gravação, a artista diz que usou este tempo para entender o que estava acontecendo ao seu redor, possivelmente referindo-se a questões como o movimento Vidas Negras Importam e a pandemia do coronavírus. Diante de assuntos tão sérios, ela afirmou: “no início do ano, com tudo que estava acontecendo, parecia um pouco insensível postar coisas que poderiam ser um pouco alegres ou comemorativas”.

No final, ela prometeu compartilhar um pouco mais de suas atividades e vida pessoal. Tanto que nesta quinta-feira (30), a cantora já publicou uma nova foto para contar o que tem feito na quarentena.

“Coisas que tenho feito na quarentena: me estabelecendo na nova casa e aulas de violão”, escreveu.

Selena posou com o instrumento em uma sala com papel de parede floral e um piano.

A nova mansão está localizada em Los Angeles, na Califórnia, e já pertenceu ao músico Tom Petty. O projeto da propriedade foi feito especialmente para ele e a esposa, Jane Benyo.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *