Time de beisebol de Taiwan usou robôs como torcedores em jogo

O beisebol não é só um dos esportes mais tradicionais dos Estados Unidos. A modalidade faz sucesso também vários países da Ásia, entre eles Taiwan, que começou a temporada profissional na noite desta quarta-feira, após a diminuição sensível nos casos de coronavírus.

A inauguração da liga de beisebol de Taiwan, no entanto, foi um tanto quanto diferente. Com portões fechados para a torcida, coube aos organizadores improvisarem e colocarem robôs para assistir aos jogos.

E olha que não eram simples robôs. Eles estavam “felizes” e dispunham até de tambores, que eram tocados para imitar barulho no estádio e causar a impressão de que o local não estava totalmente vazio. Alguns manequins também foram colocados em partes das arquibancadas.

De acordo com a cúpula da liga nacional do esporte no país, os jogos de beisebol em Taiwan serão todos sem torcida até uma segunda ordem do governo para liberar a presença do público nos estádios.

Apesar de ter o número de contágio e de mortos em diminuição nas últimas semanas, o governo de Taiwan ainda segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde sobre o isolamento social um pouco mais afrouxado.

Estilista de 12 anos produz máscaras para profissionais de saúde

Ashlyn So Ashlyn So Ashlyn So Ashlyn So Ashlyn So Ashlyn So Ashlyn So Ashlyn So Ashlyn So Estilista de 12 anos está fabricando máscaras para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. Apesar de nova, Ashlyn já exibiu seus trabalhos na Semana de Moda de Nova York Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Taiwan começa temporada de beisebol com torcida bem diferenciada