Mulher pede para banhista se cobrir por filhos olharem seu bumbum e vídeo viraliza

Por André Medeiros
16/07/2020

Mexicana chamou a atenção com biquíni fio-dental

Uma cena inusitada gravada em um parque de Nova York nesta semana deu o que falar nas redes sociais. Uma mãe que estava com seus filhos no local pediu para uma banhista de biquíni se cobrir porque as crianças não parava de olhar para ela.

A mexicana Aurea estava vestindo um biquíni fio-dental enquanto gravava um vídeo para a sua conta no TikTok quando foi abordada pela americana na gravação.

A discussão foi gravada e o vídeo viralizou pelas redes norte-americanas, se espalhando depois pelo mundo. Até a manhã desta quinta-feira, a gravação já havia sido vista por mais de 3 milhões de pessoas.

Segundo a mãe dos meninos, a banhista não poderia se comportar daquela maneira em um local público. “Tá vendo aqueles meninos ali, ó? Eles não param de olhar para a sua bunda, que está exposta em um espaço público”, disse a mulher.

Aurea respondeu na gravação: “O que você quer dizer com isso?”. “Eu quero dizer: cubra a sua bunda. Obrigado”, pediu a mãe. “Existe uma regra para isso”, insistiu Aurea. “Sim, existe. Isso se chama nudez. Você não pode ficar assim. É um lugar público”.

Logo após a discussão, a mãe se retirou do parque e a mexicana foi perguntar ao segurança se estar vestida daquela maneira infringia alguma lei. A resposta foi que não. A maioria de quem assistiu ao vídeo deu razão à banhista.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *