Mulher invade link ao vivo da Globo para questionar leitos ocupados em Sorocaba

Por Lucas Menegale
23/07/2020

Uma mulher não identificada invadiu uma reportagem ao vivo do jornalista Romeu Neto, que falava para o programa Bom Dia SP, da Globo, sobre o recorde de mortes por coronavírus na cidade de Sorocaba. A senhora questionou a informação de que todos os leitos da Santa Casa da cidade estavam lotados.

“É mentira, é mentira! Tem um monte de leitos aqui”, disse a mulher. Imediatamente o repórter pediu licença e repassou a fala para o apresentador do programa, Rodrigo Boccardi, que estava nos estúdios. Boccardi então disse: “Ele [Romeu] estava relatando o problema. Temos que saber o que ela disse que é mentira. O que a Prefeitura fez pela população em Sorocaba? Quando tiver o esclarecimento ele pode voltar”.

Mais tarde, Romeu Neto voltou e disse que a mulher não quis entrar ao vivo para se explicar: “Quando ela viu a nossa participação falando sobre a UTI, acabou invadindo dizendo que é mentira. Mas não quis conversar depois nem dar a sua posição. Indelicadeza dela e ela não quis explicar o que era mentira. O fato é que esses são os dados oficiais”.

Assista abaixo:

 

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *