Menino de seis anos leva 90 pontos no rosto após salvar irmã de ataque de cão

Por Victoria Matsumoto
15/07/2020

Um menino de seis anos, morador do estado norte-americano de Wyoming, está sendo aclamado por internautas, e até mesmo por um herói da Marvel, após salvar a irmã mais nova de ser atacada por um cão.

Bridger Walker arriscou a própria vida na última quinta-feira (9) ao se colocar na frente da irmã, que era o alvo do animal. Ele levou dezenas de mordidas, principalmente no rosto e na cabeça. Assim que conseguiu escapar do cachorro, pegou a mão da menina e saiu correndo, conseguindo assim escapar.

A criança levou 90 pontos no rosto em decorrência dos ferimentos.

Sua história foi contada no Instagram pela tia, Nicole Walker. Segundo o relato, Bridger disse na ocasião: “se alguém tinha que morrer, pensei que deveria ser eu”.

O ato de coragem viralizou na rede social e Walker inclusive enviou uma mensagem para os “Avengers” da Marvel para “eles saberem da última adição à equipe”, brincou.

Mark Ruffalo, intérprete do Hulk nas telonas, foi o primeiro herói a notar Bridger. “Querido, Bridger, acabei de ler o que aconteceu com você e queria contatá-lo para dizer… Pessoas que colocam o bem-estar dos outros acima dos seus são as mais heroicas e notáveis que conheço”, comentou.

“Eu verdadeiramente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não é dominar pessoas, lutar contra elas ou andar como um cara durão. Coragem de verdade é saber o que é certo e fazer isso, mesmo que acabe te machucando de alguma forma. Você é mais homem do que muitos e muitos que já vi ou conheci”, finalizou, “com admiração”, o ator.

O pequeno herói se recupera em casa. Ele ainda não pode dar largos sorrisos por causa dos curativos, mas sua tia afirma que ele está animado com os comentários deixados na publicação.

A família ressaltou que não possui nenhum tipo de ressentimento contra o cão ou seus donos. Ao contrário: as duas partes se uniram diante do acidente.

O caso não para de ser reconhecido por famosos. A ganhadora do Oscar Octavia Spencer deixou Walker sem palavras ao comentar: “não sou um Avenger, mas os conheço e aprecio tanto quanto aprecio o seu pequeno heróis”.

Já Anne Hathaway compartilhou a história de Bridger em seu perfil e escreveu: “não sou um Avenger, mas reconheço um super-herói quando vejo um. Só espero ter metade da sua coragem em minha vida, Bridger. Te desejo uma recuperação tranquila e várias pedras legais [um dos interesses do menino é geologia]. Ei, Mark Ruffalo, você precisa de um colega de trabalho?”

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *