Guru da maquiagem doa dinheiro para fãs afetados por quarentena

Por Victoria Matsumoto
22/03/2020

O youtuber e guru da maquiagem Jeffree Star está usando o Twitter para ajudar os fãs em meio à pandemia. O dono da Jeffree Star Cosmetics decidiu doar dinheiro para pessoas necessitadas ou que foram afetadas pela quarentena.

Star pediu no último sábado (21) para os seguidores postarem seus dados para transações bancárias com a hashtag #JeffreeStarApproved (“aprovado pelo Jeffree Star”). Ele se prontificou a ajudar o máximo de pessoas possível e explicou que tinha um limite para gastar diariamente.

Star já havia mostrado sua generosidade ao dar uma gorjeta de mil dólares para o entregador de um restaurante. “Aprecio cada pessoa que está disposta ou pode entregar comida durante este período horrível… Acabei de dar mil dólares de gorjeta para o entregar e disse um grande obrigado”, contou na rede social.

“Realmente quero ajudar mais pessoas hoje”, completou em outro tweet, anunciando as doações aos fãs.

“Sou auxiliar de veterinário, com uma criança de três anos e meu trabalho foi fechado por tempo indeterminado”, contou uma seguidora. “Sinto muito pelo seu trabalho, confira sua conta”, respondeu Star.

“Trabalho como garçonete no Texas, minha família mora no México e estou aqui sozinha. Tenho dois animais de estimação para cuidar e uma dívida estudantil. Estou com dificuldades para pagar as contas este mês, então qualquer valor me ajudaria”, relatou outra fã, que também foi atendida pelo ídolo. “Amo você, espero que isso ajude! Fique forte!”, ele comentou.

Jeffree Star fez diversos depósitos de US$ 250 e prometeu repetir a ação durante “esses tempos sombrios e malucos”.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *