Professora escolhe alunos para serem os primeiros a verem seu vestido de noiva

Por Victoria Matsumoto
10/06/2020

Reprodução/Flying Pig Photography

As primeiras pessoas que viram a professora Kelsey Moeller de véu e grinalda, pronta para dizer “eu aceito”, não foram familiares ou o próprio noivo. Foram seus alunos da pré-escola. Um ensaio fotográfico registrou a reação fofíssima das crianças ao verem sua professora arrumada.

Kelsey apareceu de surpresa na escola primária Hugh Goodwin, em El Dorado, no Arkansas (EUA), semanas antes das aulas serem suspensas em decorrência da pandemia. Ela escolheu dividir este momento com seus alunos, pois mesmo que não fossem à festa, poderiam fazer parte do grande dia.

“As crianças puderam me ver no vestido antes de todo mundo, incluindo John [noivo] ou meu pai. Tenho um laço muito forte com minha classe e eu absolutamente amo ir para a escola”, afirmou a noiva ao site Metro UK.

A expressão dos alunos quando viram Kelsey já diz tudo:

Reprodução/Flying Pig Photography

“O olhar em seus rostos quando me viram foi tão fofo. As fotos na sala de aula são as minhas favoritas de todo o casamento”, revelou.

As crianças não sabiam que veriam a noiva. Kelsey ligou para os pais e pediu-lhes que arrumassem os filhos, pois haveria um ensaio fotográfico especial na escola. “Eu não contei a John que faria [as fotos], não sabia como ele reagiria. Contei depois e ele amou a ideia”, relembra.

O casal se conheceu em 2018 e noivou em 2019. A cerimônia ocorreu no dia 30 de Maio deste ano, seguindo recomendações de distanciamento social sugeridas pelo estado de Arkansas.

você tem que ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *